CPTM reembolsa clientes do Expresso Turístico

Publicado em: 27 de abril de 2020

Serviço especial que oferece viagem em um trem de época está suspenso devido à Covid-19

WILLIAN MOREIRA

A CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) está reembolsando os passageiros que compraram antecipadamente bilhetes para viagem no trem do Expresso Turístico.

O serviço é realizado por um trem movido por uma locomotiva a diesel e com carros de passageiros dos anos 60. Os passeios estão suspensos devido à crise causada pelo novo coronavírus.

Os clientes que desejam remarcar a passagem para uma data posterior vão ter prioridade na escolha de datas a serem definidas quando houver a retomada do passeio, segundo a CPTM. Por sua vez, quem desejar o reembolso o terá feito em até 15 dias úteis após envio dos dados bancários.

A CPTM vai entrar em contato com os clientes que já comparam as passagens para que seja decidida a escolha entre as duas opções ofertadas.

O Expresso Turístico está interrompido desde o dia 16 de março, como medida de prevenção à transmissão do vírus.

Willian Moreira me colaboração especial para o Diário do Transporte

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