Ícone do site Diário do Transporte

Empresa de transporte acessível do Paraná adquire 24 ônibus Mascarello

Foto: Divulgação Mascarello

Foram 11 veículos no modelo Granmicro S2 e 13 modelos Granmidi

ALEXANDRE PELEGI

A Mascarello acaba de confirma a compra pela Unicarga, empresa de transporte acessível, de 24 novos ônibus.

Foram 11 veículos no modelo Granmicro S2, todos com chassis Iveco e 13 modelos Granmidi, dos quais 5 montados sobre chassis Iveco e 8 chassis Volkswagen.

A empresa fará o serviço de transporte para mais de 1200 alunos com necessidades especiais da rede municipal, estadual e de entidades conveniadas na região metropolitana de Curitiba-PR.

Os ônibus portam cinto de segurança com três pontos de fixação, poltronas estofadas, elevador DPM e mais espaços para o transporte de pessoas com mobilidade reduzida.

Em comunicado enviado ao Diário do Transporte, a Mascarello destaca que todos estes itens “foram pensados para entregar mais segurança acessibilidade e conforto aos alunos da capital paranaense”.

Os veículos já foram enviados à empresa e entrarão em operação em breve.

Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Sair da versão mobile