CETRAN-SP realiza sessão de julgamentos de recursos de trânsito em transmissão ao vivo pelo Youtube

O Governador de São Paulo, recebe a deputada venezueana Maria Corina Machado no Palácio dos Bandeirantes. Data: 04/042014. Local: São Paulo/SP. Foto: Alexandre Moreira/A2IMG

Ação pioneira no País contou com a participação de 197 pessoas, sendo que 67 assistiram simultaneamente

ALEXANDRE PELEGI

O CETRAN-SP, Conselho Estadual de Trânsito de São Paulo, realizou uma ação inédita nesta quarta-feira, 22 de abril de 2020.

Por conta dos impactos provocados pela pandemia do COVID-19 (Novo Coronavírus), e para manter os serviços prestados aos cidadãos, fez uma reunião deliberativa e sessão de julgamentos do Conselho em transmissão ao vivo pelo Youtube.

A sessão de julgamentos de recursos de trânsito utilizou o aplicativo Zoom Meetings e contou com a participação de 197 pessoas, sendo que 67 assistiram simultaneamente.

Por ser a primeira sessão neste formato, o link para a sessão foi fornecido aos interessados em participar mediante o encaminhamento de e-mail ao CETRAN-SP, nos termos do Comunicado publicado na Imprensa Oficial do Estado.

Como o formato foi bem avaliado pelos ouvintes e pelos membros participantes, o Conselho decidiu manter os julgamentos ao vivo, às terças-feiras, à partir das 09:00 horas, no link do canal:

https://www.youtube.com/channel/UCJUyHIgsjoDZ2fd8j_pLS-Q/

Segundo comunicado do CETRAN-SP, “a medida vai ao encontro dos princípios que norteiam a Administração Pública e demonstram o comprometimento do Conselho Estadual de Trânsito de São Paulo com o cidadão”, segundo Frederico Pierotti Arantes, Presidente do Conselho e Presidente em exercício do Fórum Nacional dos Conselhos de Trânsito – FOCOTRAN.

Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta