Ônibus não circulam nesta segunda e terça em Pereira Barreto (SP)

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Operação será retomada gradativamente ao longo da semana

JESSICA MARQUES

Os ônibus municipais de Pereira Barreto, no interior de São Paulo, não vão circular nesta segunda e terça-feira, 20 e 21 de abril de 2020, feriado de Tiradentes. A operação será retomada gradativamente ao longo da semana, segundo a Prefeitura.

Além disso, no Paço Municipal não terá atendimento ao público nos serviços presenciais que estão mantidos nesse período do Covid-19, devido ao Ponto Facultativo já estabelecido no Decreto Nº 5.289, assinado em 10 de dezembro de 2019, no que se refere aos feriados e pontos facultativos do ano de 2.020.

Confira os detalhes da operação do transporte coletivo, segundo a Prefeitura:

O ônibus que faz o transporte para os assentamentos terá os serviços interrompidos na segunda e terça-feira, dias 20 e 21 de abril, sendo retomados na quarta-feira dia 22 para o assentamento São Rafael, na quinta-feira dia 23 para assentamento Jamaica e na sexta-feira dia 24 para o assentamento Santa Adélia.

O ônibus circular não irá circular na segunda e terça-feira. As atividades voltarão ao normal na quarta-feira, nos horários estabelecidos.

DEMAIS SERVIÇOS

Coleta de Lixo

Serviço de coleta de resíduos domiciliar funcionará normalmente, exceto serviços de caçamba e varrição.

SAAE

As atividades do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), serão interrompidas na segunda e terça-feira, retomando na quarta dia 22. Exceto os serviços emergenciais que serão mantidos através do telefone de Plantão disponibilizado para a população que é o (18) 3704-2364.

Saúde

As atividades da Secretaria Municipal de Saúde serão interrompidas nesta segunda-feira por ser ponto facultativo e na terça-feira pelo fato do feriado de Tiradentes, por exemplo atendimentos nas UBSs, Farmácias e agendamentos. Já os atendimentos emergenciais continuarão normalmente no Pronto Socorro instalado na Santa Casa de Pereira Barreto, como por exemplo a Vigilância Epidemiológica que se mantêm em plantão para monitoramento de possíveis novos casos e resultados de COVID-19. As demais atividades da Saúde serão retomadas na quarta-feira dia 22, a partir das 7h.

A Prefeitura ressalva que devido aos Decretos referentes a pandemia Covid-19, a praia “Pôr do Sol” continua fechada para evitar aglomeração de pessoal, assim como outras atividades da municipalidade que tiveram suas ações e serviços suspensos por tempo indeterminado

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta