Linha 7-Rubi da CPTM amanhece com operação parcialmente interrompida

O Governador do Estado de São Paulo, Dr. Geraldo Alckmin, esteve presente na Entrega do 7o.trem (da série 8.500) para a linha 7 - Rubi da CPTM e Comemoração dos 10 anos de operação do CCO, na Estação Brás da CPTM . Local: São Paulo/SP. Data: 18/11/2016. Foto: Alexandre Carvalho/A2img

Circulação está suspensa entre as entre as estações Luz e Palmeiras-Barra Funda

JESSICA MARQUES

A Linha 7-Rubi da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) amanheceu com operação parcialmente interrompida neste domingo, 19 de abril de 2020.

A circulação ficará suspensa entre as estações Luz e Palmeiras-Barra Funda durante todo o dia, até o fim das operações, segundo a Companhia.

Ainda de acordo com informações divulgadas pela CPTM por meio das redes sociais, a interrupção ocorre para a retirada da passarela do Viaduto Pacaembu. A obra será realizada pela Prefeitura de São Paulo.

Os passageiros que quiserem seguir até o Centro de São Paulo deverão fazer transferência para a Linha 8-Diamante (Estação Júlio Prestes) ou para a Linha 3-Vermelha do Metrô (estações Luz e Brás).

Por sua vez, os passageiros da Linha 7-Rubi que, normalmente, embarcam na Estação Luz devem utilizar o Metrô para chegar até a Estação Barra Palmeiras-Barra Funda e pegar o trem sentido Francisco Morato.

Outra opção é embarcar na Estação Júlio Prestes, na Linha 8-Diamante, para ir até a Estação Barra Funda e pegar o trem sentido Francisco Morato.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta