Empresa de ônibus de Petrópolis (RJ) faz entrega gratuita de mercadorias

Foto: Divulgação Cidade das Hortênsias

A ação sem custos para o beneficiado tem como objetivo manter as pessoas em isolamento, não precisando se deslocar até o destino necessário

WILLIAN MOREIRA

A empresa Cidade das Hortênsias, uma das concessionárias do transporte coletivo de Petrópolis, Rio de Janeiro, adotou uma medida inovadora para ajudar os moradores a se manterem no isolamento do contato social.

A empresa criou o Cidade das Hortênsias GO (CDH GO), um serviço de entrega de produtos para o morador da cidade que é realizado pelos ônibus do transporte coletivo, evitado assim que a pessoa saia de casa para comprar itens de necessidade básica.

Com o CDH GO o morador entra em contato com a empresa de ônibus por meio do número de WhatsApp (24) 98808-0928, passa os produtos a serem comprados em supermercados, farmácias ou pet shops e combina local e horário para receber os itens.

Após o pedido realizado pelo whatsapp, um funcionário dentro do Terminal Itamarati realiza a compra, entrega para um motorista de uma das linhas que integram o programa e no horário combinado ele segue para a entrega.

O limite é de até cem reais por compra, cinco itens no máximo e não é permitido adquirir bebidas alcoólicas, cigarros ou produtos perecíveis.

A entrega das compras é realizada por ônibus que atendem as linhas:

301 – Loteamento Samambaia, 303 – Bela Vista,

310 – Spartaco Banal,

311 – Matriz de Cascatinha, 315 – Loteamento Nova Cascatinha,

317 – Gregório Cruzick,

318 – Luis Salomão Viana e 321 – Alto Alcobacinha

Atendimento das 8h às 16h de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

Willian Moreira em colaboração especial para o Diário do Transporte

Comentários

Comentários

  1. Marcos André marujo disse:

    Parabéns

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading