CPTM interrompe parcialmente operação da linha 7-Rubi no domingo

Circulação ficará suspensa entre as entre as estações Luz e Palmeiras-Barra Funda

JESSICA MARQUES

A CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) informou nesta quinta-feira, 16 de abril de 2020, que vai interromper parcialmente a operação da linha 7-Rubi no domingo, 19.

A circulação ficará suspensa entre as estações Luz e Palmeiras-Barra Funda durante todo o dia, das 4h à meia noite.

Ainda de acordo com informações divulgadas pela CPTM por meio das redes sociais, a interrupção ocorre para a retirada da passarela do Viaduto Pacaembu. A obra será realizada pela Prefeitura de São Paulo.

“Os passageiros que quiserem seguir até o Centro de São Paulo deverão fazer transferência para a Linha 8-Diamante (Estação Júlio Prestes) ou para a Linha 3-Vermelha do Metrô (estações Luz e Brás)”, orientou a CPTM, em nota.

“Já os passageiros da Linha 7-Rubi que, normalmente, embarcam na Estação Luz, a partir das 4h40, deverão utilizar o Metrô para chegar até a Estação Barra Palmeiras-Barra Funda e pegar o trem sentido Francisco Morato”

Das 4h às 4h40, os passageiros poderão embarcar na Estação Júlio Prestes, na Linha 8-Diamante, para ir até a Estação Barra Funda e pegar o trem sentido Francisco Morato. O horário de funcionamento do Metrô é a partir das 4h40 e da CPTM, das 4h.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. Paulo Gil disse:

    Amigos, bom dia.

    A CPTM, tem de aproveitar embalo do isolamento social e fazer uma força tarefa nesses domingos de isolamento e dar uma acelerada nessa manutenção de final de semana que não acaba nunca.

    Que tal, parar uma ou duas linhas por domingo e dar uma zerada na manutenção geral.

    Fica ai a sugestão, o que contribuirá inclusive para o aumento da taxa de isolamento em Sampa.

    SAÚDE A TODOS!

    Att,

    Paulo Gil

Deixe uma resposta