Lucena (PB) proíbe o transporte turístico na cidade

Ônibus e van Lucena. Medida é para conter o avanço do coronavírus. Foto de arquivo, Ilustrativa, tirada antes da quarentena

Até o final do mês de abril ônibus, vans, e veículos com finalidade similar estão impedidos de circular.

WILLIAN MOREIRA

A Prefeitura da cidade de Lucena, litoral do Estado da Paraíba, proibiu no ultimo dia 08 de abril de 2020, a operação/circulação em toda a cidade de veículos voltados a finalidade de turismo.

Conforme decreto assinado pelo prefeito Marcelo Sales de Mendonça, pelo menos até o dia 30 de abril a restrição para ônibus, vans de passeios turísticos e similares como também veículos na modalidade Day Use e City. Existe a possibilidade de prorrogação deste decreto.

Caberá à Polícia Militar e Secretaria Municipal de Saúde fiscalizar a entrada e tráfego destes veículos dentro da cidade, acontecendo o ato fiscalizatório no desembarque na Balsa no distrito de Costinha e na rodovia PB 025 e no trevo de acesso a cidade. No ato da verificação, os condutores destes veículos devem receber orientação e assim tomar ciência da proibição.

Em caso de reincidência na desobediência ao decreto, poderá ser instaurado processo penal e por isto é pedido que se respeite a determinação neste período de crise causada pelo coronavírus.

Willian Moreira em colaboração especial para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta