VW Caminhões e Ônibus ingressa no e-commerce de peças do Mercado Livre

Prateleira virtual conta com mais de 300 itens

JESSICA MARQUES

A Volkswagen Caminhões e Ônibus informou, em nota, que decidiu ingressar no comércio eletrônico de peças e componentes originais de fábrica. A loja oficial da marca no Mercado Livre conta com uma prateleira virtual com mais 300 itens disponíveis.

A plataforma de e-commerce teve adesão da rede de concessionárias VW Caminhões e Ônibus em todo o país, segundo a fabricante. Desta forma, basta que o cliente digite o CEP para que o atendimento seja direcionado online para a concessionária mais próxima, dentro da própria loja virtual da Volkswagen Caminhões e Ônibus, para conclusão da compra.

Ainda de acordo com a fabricante, a revenda processará e enviará o pedido, de modo que a entrega dos itens seja o mais rápida possíve, O pedido pode ser enviado por correio, por uma transportadora selecionada ou mesmo ser retirado na própria concessionária, como o cliente desejar no momento da compra.

“O objetivo é oferecer a combinação online e offline sob medida, com foco em expandir negócios em novos canais de vendas”, explicou Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da VW Caminhões e Ônibus.

Dentre os itens disponíveis estão itens das linhas de Peças Originais e Economy, com o foco para caminhões e ônibus acima de 3 anos.

“Os itens de ambas as linhas são produzidos seguindo os rigorosos critérios estabelecidos pela Engenharia e Qualidade VWCO, com garantia nacional de 12 meses sem limite de quilometragem”, informou a empresa, em nota.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta