Agência vem acatando solicitações semelhantes de empresas de ônibus de todo o país
ALEXANDRE PELEGI
O Superintendente de Serviços de Transportes de Passageiros da Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT, por meio da Portaria nº 128, deferiu o pedido da empresa Kandango Transportes e Turismo Ltda (Catedral Turismo) para a supressão da linha Valparaíso de Goiás (GO) – João Pessoa (PB) prefixo nº 12-0217-00.
Já pela Portaria nº 125, a ANTT atendeu ao pedido da empresa Expresso Marly Ltda para a supressão da linha Porangatu (GO) – Gurupi (TO) prefixo nº 12-0051-00 e suas seções.
As Portarias estão na edição desta terça-feira, 07 de abril de 2020, do Diário Oficial da União.
A ANTT vem atendendo a vários pedidos de supressão de linhas feitos por empresas de todo o país.
Nesta segunda, 06, a Superintendência de Serviços de Transportes de Passageiros da ANTT autorizou vários pedidos de supressão de linhas de transporte interestadual de empresas de ônibus do país. Relembre: ANTT autoriza mais pedidos de supressão de linhas de empresas como Gontijo, Cometa, Catarinense e do Grupo Guanabara
Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes
