Marcopolo, Randon e sindicato das indústrias de Caxias do Sul doam R$ 3 milhões para a compra de respiradores mecânicos

Ônibus fabricado pela Marcopolo

Caso não for possível a aquisição pela alta demanda no mercado por estes equipamentos, recursos serão destinados para compras de máscaras e outros produtos de proteção individual

ADAMO BAZANI

As fabricantes de carrocerias de ônibus Marcopolo, de implementos rodoviários Randon e o Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Caxias do Sul (Simecs) anunciaram a doação de R$ 3 milhões para a campanha “Caxias contra a Covid-19”, liderada pela CIC Caxias, MOBI e Prefeitura.

Preferencialmente, os recursos serão usados para a compra de 20 respiradores mecânicos para hospitais da cidade, sendo encaminhados para o município.

Caso não haja estes produtos no mercado, já que a procura é grande em todo o planeta, os recursos serão destinados para compras de EPIs – Equipamentos de Proteção Individual para profissionais de saúde, como máscaras e luvas, ou ainda para demais necessidades listadas pela coordenação da campanha.

“A parceria entre Marcopolo, Simecs e Empresas Randon reforça as iniciativas contínuas da entidade e das empresas, que mantêm o compromisso com as ações voltadas para a saúde e prevenção de toda comunidade.” – diz a nota em conjunto.

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. Nilton Rodrigues disse:

    Deus Altíssimo abençoe o amor a Fé e a gratidão pelo nosso Brasil 🙏✨🤝 75 um Fortíssimo abraço meus amigos …

  2. Valdecir Monteiro , funcionário Marcopo disse:

    Essas açãoes em conjunto , é de extrema importância, nesse momento difícil…Deus vai retribuir em abundancias de vendas dos produtos ( Marcopolo e Randon )

  3. Cristiano disse:

    Parabéns, pela iniciativa de duas excelentes empresas de CAXIAS do Sul. Que exemplo lindo.

Deixe uma resposta