Coronavírus: Eucatur suspende viagens intermunicipais no Amazonas

Publicado em: 30 de março de 2020

Foto: Thiago Souza

Medida segue decisão da Arsepam, que determinou a suspensão da venda de passagens em todo o estado a partir desta segunda, 30 de março

ALEXANDRE PELEGI

O transporte rodoviário intermunicipal de passageiros, em todas as modalidades, está suspenso do estado do Amazonas a partir desta segunda-feira, 30 de março de 2020.

A determinação é da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados e Contratados do Estado do Amazonas (Arsepam), emitida neste domingo e anunciando a paralisação do transporte rodoviário intermunicipal de passageiros, em todas as modalidades.

Segundo o comunicado da Agência, os únicos autorizados a utilizarem o serviço são os que estão no rol dos essenciais, bem como os casos de urgência e emergência definidos pela Arsepam. “A suspensão exige cumprimento imediato, sob pena de cassação da licença do operador”, completa o comunicado.

arsepam

Em nota, a empresa Eucatur, que opera viagens no estado, informa que a venda de passagens está temporariamente suspensa a partir desta segunda, 30, como determina a Arsepam.

Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Deixe uma resposta