Busscar começa a entregar unidades do Vissta Buss 340 para a Rouxinol

Ao todo, foram comprados oito ônibus do modelo VisstaBuss 340, rodoviário de motor traseiro, fabricado sobre chassis Mercedes-Benz O-500R.

Empresa de Minas Gerais já recebeu sete dos oito ônibus encomendados

JESSICA MARQUES

A fabricante de carrocerias de ônibus Busscar informou por meio de nota que já começou a entregar unidades do Vissta Buss 340 para a Rouxinol. A empresa de ônibus com sede em Belo Horizonte, em Minas Gerais, já recebeu sete dos oito ônibus encomendados.

A operadora de transporte possui mais de 30 anos de tradição no segmento. Ao todo, foram comprados oito ônibus do modelo VisstaBuss 340, rodoviário de motor traseiro, fabricado sobre chassis Mercedes-Benz O-500R.

O modelo possui 13.200 mm, com lotação total de 46 passageiros sentados, segundo informações da Busscar.

Relembre: Rouxinol, de Minas Gerais, compra oito Busscar Vissta Buss 340

“Os Vissta Buss 340, com configuração exclusiva para a Rouxinol, possuem ar-condicionado com saídas individuais, sistema multimídia e tomadas USB para recarga de dispositivos móveis como smartphones e notebooks, além de sanitário”, informou a fabricante, por meio de nota.

“As poltronas Class Superpullman são reclináveis, ergonômicas e estofadas com revestimento especial, oferecendo conforto superior aos passageiros”, detalhou também.

A fabricante de carrocerias Busscar, de Joinville, Santa Catarina, anunciou a paralisação por uma semana das atividades por conta do novo coronavírus. A produção seria suspensa até este domingo, 29.

Relembre: Busscar anuncia paralisação das atividades por uma semana como medida de conter avanço do coronavírus

Entretanto, apesar das restrições operacionais aplicadas na semana anterior, a última unidade da compra feita pela Rouxinol está em produção, também conforme informado pela fabricante, em nota.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta