SPTrans abre consulta pública para licitação de obras que vão substituir asfalto por concreto em paradas de ônibus de grande movimento

Sugestões devem ser enviadas até 01º de abril por e-mail

ADAMO BAZANI

A SPTrans – São Paulo Transporte, que gerencia o sistema de ônibus na cidade, abriu consulta pública para licitação da prestação de serviços para substituição do pavimento flexível (asfalto) por pavimento rígido (concreto), reforma de calçadas, guias e sarjetas nas vias onde têm paradas de ônibus que ficam fora dos corredores.

As sugestões à minuta de edital devem ser enviadas até o dia 01º de abril pelo e-mail licitacoes@sptrans.com.br

A minuta está no site da SPTrans.

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. orlando silva disse:

    Bom dia, Jéssica e Adamo, Este serviço já era pra ser feito a miliano, seja dentro ou fora do corredor. Sabemos bem que os coletivos carregam pesos sucessivamente, e agora então com os articulados redobra e daí a existência de reforço de pisos. Semana passada, fiz questão de contar quando buracos e depressões tem ali em toda a Francisco Morato, por exemplo. Se alguém mora por lá, confira SENTIDO BAIRRO >> No 939 No 3777, No 3821, No 4427, No 4729 e no sentido cidade-Butantã é no 4239 e 3420. É terrível quando vc está dentro do articulado e a gente fica dentro dançando, pulando, tremendo e quando se sai do coletivo, a gente perde a noção de onde estamos indo,,,ali precisa é de muito reforço de piso..ja que é um corredor essencial.

Deixe uma resposta