Volkswagen Caminhões e Ônibus ganha nova concessionária no México

Novo ponto de serviço está localizado em região estratégica para agricultura

JESSICA MARQUES

A Volkswagen Caminhões e Ônibus informou em nota nesta semana que ampliou a rede de atendimento ao cliente no México. A medida faz parte de uma estratégia de internacionalização.

Em parceria com a fabricante, a concessionária Camiones La Huerta abriu as portas de mais um ponto de atendimento aos clientes da marca VWCO e MAN no país.

De acordo com a fabricante, a nova loja de serviços e distribuição de peças está localizada em Zamora, na principal zona econômica de Michoacán. A região possui tradição de produção de amora e morango e também com forte atividade industrial para processar e embalar essas frutas destinadas à exportação.

A VWCO informou que as instalações estão equipadas com quatro baias para prestar serviço aos clientes e também treinamento. Além disso, o estabelecimento está abastecido com estoque de peças VWCO e MAN para atender clientes e transportadores da região.

“A concessionária Camiones La Huerta iniciou suas operações com as marcas VWCO e MAN há quatro anos, em Morelia, capital do estado de Michoacán, e desde então é um importante distribuidor de nossos produtos”, disse, em nota, Fernando González Valadez, coordenador de desenvolvimento da rede da Volkswagen Caminhões e Ônibus no México.

A fabricante atua há 15 anos no México e informou que vai seguir com a estratégia de expansão. O objetivo é proporcionar “melhores soluções em vendas e pós-vendas”, também segundo a fabricante.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta