SPTrans contrata serviços de locação de sistema de comunicação por rádio no valor de R$ 15,2 milhões

Publicado em: 20 de março de 2020

Gerenciadora assinou aditivo de contrato com empresa de segurança patrimonial que atua em terminais e dependências da empresa

WILLIAN MOREIRA

A Albatroz Segurança e Vigilância Ltda assinou aditivo de contrato com a SPTrans, gerenciadora do transporte coletivo da cidade de São Paulo, nos serviços de segurança e vigilância patrimonial em edifícios administrativos e operacionais da empresa, como também os terminais de ônibus na cidade de São Paulo.

O prazo do contrato é de 48 meses, e objeto do termo aditivo refere-se à exclusão da unidade XV de Novembro; à transferência de 01 posto de vigilância diurno para a unidade Boa Vista I; à transferência de 01 posto de vigilância diurno para o Museu dos Transportes; e à redução quantitativa de 02 postos noturnos de vigilantes, correspondente a 2,34% do valor atualizado do contrato.

A SPTrans contratou ainda outra empresa por um período de 48 meses (4 anos) para prestar serviços de locação de sistema de comunicação por rádio digitalizado a ser utilizado pela gerenciadora.

Trata-se da Stocktotal Telecomunicações Ltda, que estará incumbida de treinar, instalar e realizar a manutenção dos equipamentos pelo período de vigência do contrato.

O valor, com base em dezembro de 2019, é de R$ 15.200.00,00.


Willian Moreira em colaboração especial para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Deixe uma resposta