Prefeitura rompe contrato com empresa responsável por obras de modernização da estação Carapicuíba da CPTM

Foto de visita técnica do então governador Márcio França às Obras do Terminal Rodoviário de Carapicuíba. Local: São Paulo/SP. Data: 03/10/2018 (Governo do Estado de São Paulo)

A estação é uma das que está passando por modernização em acessibilidade

WILLIAN MOREIRA / ALEXANDRE PELEGI

A empresa H2Obras Construções Ltda, responsável pelas obras de reforma, modernização, ampliação e interligação da estação de Carapicuíba da Linha 8-Diamante da CPTM, com terminal da EMTU ao lado, teve seu contrato rescindido pela prefeitura do município da Grande São Paulo conforme publicação no Diário Oficial do Estado de São Paulo desta sexta-feira, 20 de março de 2020.

O contrato foi originalmente assinado no final de 2019 em valor pouco acima de R$ 9,5 milhões, após processo de licitação iniciado em 17 de abril de 2019. Relembre: Carapicuíba reduz em R$ 1 milhão valor de contrato para obras de interligação, reforma, ampliação e modernização da estação de trens da CPTM

A rescisão foi realizada pela prefeitura no dia 16 de março deste ano, e na publicação do DOE não consta a motivação para o rompimento contratual.

carapicuiba_resci

Willian Moreira em colaboração especial para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta