Passageiros do Expresso Turístico da CPTM poderão pedir reembolso ou remarcar passagens

Publicado em: 18 de março de 2020

Viagens foram canceladas como medida de prevenção de contágio pelo coronavírus

JESSICA MARQUES

A CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) informou, em nota, que os clientes que compraram passagens para o Expresso Turístico antes da suspensão das viagens por conta das medidas temporárias e emergenciais de prevenção ao Covid-19 (novo Coronavírus) terão duas opções para que a viagem não seja perdida.

A CPTM entrará em contato com os passageiros, que poderão optar pelo reembolso ou a remarcação.

“Quem optar pelo reembolso das passagens será ressarcido em até cinco dias úteis após o envio dos dados bancários. Já quem optar pela remarcação terá prioridade de compra quando as vendas forem retomadas.”

Todas as viagens do Expresso Turístico estão canceladas desde 15 de março, conforme noticiado pelo Diário do Transporte.

Relembre: CPTM suspende viagens do Expresso Turístico

“A CPTM pede compreensão e colaboração de todos nas medidas temporárias e emergenciais de prevenção de contágio da doença”, informou a Companhia, em nota.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

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