Mascarello reforça medidas contra coronavírus, mas segue produção normalmente

Viagens de negócio de funcionários da empresa foram canceladas. Foto: Divulgação.

Entrevistas de emprego estão sendo feitas online e decisão de possível pausa nas atividades deve sair na próxima semana

JESSICA MARQUES

O grupo Mascarello, localizado em Cascavel, no Paraná, informou ao Diário do Transporte nesta quarta-feira, 18 de março de 2020, que a produção de ônibus ocorre normalmente. Entretanto, a empresa está tomando diversas medidas para prevenir a proliferação do coronavírus.

A decisão sobre a possível pausa nas atividades deve sair na próxima semana, também de acordo com informações da própria Mascarello.

Por conta das ações de prevenção ao coronavírus, as entrevistas de emprego estão sendo feitas online. Os currículos não estão mais sendo recebidos na porta da fábrica, apenas pelo e-mail querotrabalhar@grupomascarello.com.br.

A empresa está com vagas abertas para técnico em segurança do trabalho, auxiliar de produção, soldador, pintor automotivo, operador de máquina, costureiro industrial comprador e estagiário.

Clique aqui para conferir todas as oportunidades.

DEMAIS MEDIDAS DE PREVENÇÃO

Seguindo orientações do decreto Municipal de Cascavel 15.302/2020, o Grupo Mascarello informou que vai adotar as seguintes ações por prazo indeterminado para prevenir o coronavírus:

· Cancelamento de viagens de negócio de nossos colaboradores vias aéreas e ônibus;

· Cancelamento de participação das empresas do Grupo e de nossos colaboradores em eventos;

· Cancelamento de visitação de pessoas externas na fábrica (programa de visitas, fornecedores e clientes);

Orientamos que neste período as reuniões sejam realizadas online, via audioconferência ou videoconferência.

O Grupo está em constante acompanhamento da evolução dos acontecimentos e informará por meio de suas mídias digitais alterações em seu posicionamento.

Conforme divulgação do Ministério da Saúde: “para evitar a proliferação do vírus, recomenda-se medidas básicas de higiene, como lavar bem as mãos (dedos, unhas, punho, palma e dorso) com água e sabão, e, de preferência, utilizar toalhas de papel para secá-las”.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta