Restrições operacionais da Linha 3-Vermelha afetam Linha 1-Azul e 2-Verde

Pessoas caminham na via na Linha 3. Foto: Rafael Lima/Reprodução Twitter

Após problemas na estação Bresser-Mooca da Linha 3, Linhas 1 e 2 passam a operar com lentidão. Pessoas caminham na via na Linha Vermelha, segundo relatos de usuários

ALEXANDRE PELEGI

Após a Linha 3-Vermelha passar a circular com velocidade reduzida e maior tempo de parada nas estações, em razão de ocorrência de usuário na via na estação Bresser-Mooca, as restrições afetam agora aS Linhas 1-Azul e 2-Verde.

O problema, que começou às 18h43 da noite desta terça-feira, 17 de março de 2020, desencadeou a lentidão na Linha 1 cerca de 15 minutos depois, conforme registrado pela Companhia às 19h02.

Há informações de que usuários caminham pela via na Linha 3-Vermelha.

O Metrô informou pelo twitter que precisou desenergizar o trecho entre as estações Bresser e Brás.

Por volta das 19h10 outro problema afetou a Linha 2-Verde. Uma interferência na via fez os trens circularem com velocidade reduzida e maior tempo de parada, mas logo foi solucionado. Na sequência, os trens passaram a sofrer também os efeitos das restrições operacionais da Linha 3-Vermelha, e operam  no momento com velocidade reduzida.

Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. Roberson disse:

    Usuário na via?? Quantas vêzes eu li sobre esse tipo de interferência nas linhas do METRÔ , como pode ocorrer isso, onde fica o pessoal de apoio ou segurança.
    Será que é possível , tenho dúvidas

Deixe uma resposta