Terminal Central de Cambé (PR) é reinaugurado neste sábado

Equipamento de transporte coletivo recebeu obras de ampliação e modernização, o que incluiu melhorias na cobertura, nova pintura, instalação de floreiras e proteção lateral com vidro

ALEXANDRE PELEGI

O Terminal Central de Cambé, na região de Londrina, Paraná, foi reinaugurado neste sábado, 7 de março de 2020.

O equipamento recebeu obras de ampliação e modernização, o que incluiu melhorias na cobertura, nova pintura, instalação de floreiras e proteção lateral com vidro.

Após ter sido inaugurado em 2017, após 18 meses de obras e investimento de R$ 658 mil, o espaço recebeu muitas críticas dos usuários, que reclamavam de frio e ventos fortes em dias de chuva.

Com a entrega da obra, que ampliou a área para 735 m², as linhas voltam ao itinerário normal já neste domingo, 8, com a desativação do terminal temporário na avenida Otto Gaertner.

Para o prefeito José do Carmo Garcia (PTB), com entrega o terminal passa a oferecer mais conforto e segurança ao usuário do transporte coletivo. “Aproveitamos a estrutura que existia e fizemos a complementação necessária para proporcionar um ambiente acolhedor e protegido aos cambeenses”, afirmou.

Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Informe Publicitário
Assine

Receba notícias do site por e-mail

Comentários

Comentários

  1. DIEGO disse:

    Misericórdia, esse pontão ai é o terminal? Ano de eleição como diz um amigo meu, reformam e reinauguram até tampa de boeiro.

Deixe uma resposta