EMTU diz que novo serviço de ônibus entre Carapicuíba e Osasco vai reforçar linha que atende 11,5 mil pessoas por dia

Publicado em: 22 de fevereiro de 2020

EMTU diz que viagens serão ampliadas.

Viagens complementares foram anunciadas pelo Diário do Transporte nesta semana. Data de início de operação ainda vai ser anunciada

ADAMO BAZANI

A EMTU – Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos informou que o novo serviço complementar de ônibus entre Osasco e Carapicuíba para reforçar a linha 283 TRO (Carapicuíba – bairro Cidade Ariston / Osasco – Vila Yara) deve beneficiar a maior parte dos 11,5 mil passageiros que hoje se deslocam entre os dois pontos.

De acordo com a gerenciadora, o novo serviço 283VP1 – Carapicuíba (Cidade Ariston) e Osasco (Centro) atenderá a 85% do trajeto da linha troncal.

A novidade foi noticiada em primeira mão pelo Diário do Transporte no dia 20 de fevereiro de 2020.

Relembre:

https://diariodotransporte.com.br/2020/02/20/emtu-aprova-servico-complementar-em-linha-entre-carapicuiba-e-osasco/

Segundo a EMTU, ainda não há data para o início das operações, mas já foi definido que a tarifa do serviço de reforço será a mesma da linha principal: R$ 5,20.

Os horários também ainda serão informados.

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Comentários

  1. Erick disse:

    Estao falando em melhoria mas na pratica ta tudo uma merda pois aa pior llinha osasco carapicuiba e o 022 pois ficamos ate 40 minutos no ponto do largo pois ellle vem da vila yara ja vem lotado por favor Emtu nos merecemos respeito afinal a passagem e um assalto.

  2. Joelina Alves Tavares Guimarães disse:

    Deveria ter um ônibus que faz a linha jardim Angélica para Osasco também, pois veja a necessidade quando vamos locar casa, para ir até Osasco tem que utilizar 02 ônibus

  3. Sérgio salles disse:

    Não sabemos pra qual finalidade foi criado o ponto de ônibus vila menk,chama de terminal se TM somente uma linha,Carapicuiba à pinheiros,a palavra terminal não compete.

  4. Valdir disse:

    Este terminal de ônibus entre Osasco e Carapicuíba (Km21), precisa urgentemente de ônibus que ligue o termi al até a Zona Norte de Osasco (Helena Maria; Divisa Pq.Imperial). Uma verdadeira aventura para chegar até está região. Basta colocar ônibus pela Av.Autonomista ,seguir pela Ponte do km 18,Centro de Eventos Silas Bortolosso, INSS e seguir até Zona Norte. Fazendo o mesmo trajeto para voltar . Alô EMTU, acordada. Valdir Domingos/ Carapicuíba

  5. Raiany Lima disse:

    Tem que outros ônibus que fazem a linha valville (em Alphaville) também e mudar o trajeto, porque ficar 3h no trânsito não é nem um pouco legal !

  6. Solange Cruz disse:

    O preço da passagem é um absurdo de caro.

  7. Rosineia Pereira Brandão Costa disse:

    Essas críticas são necessárias, apóio totalmente, é preciso melhorar o atendimento aos passageiros. Passagem cara e atendimento péssimo, para nós clientes.

  8. João Batista de Sousa disse:

    Isso tudo está uma vergonha isso só irá atrasar mais a viagem , precisamos de respeito .
    A passagem cara atendimento nada bom

    !

  9. ELIANE Maia disse:

    Eliane Maia

    A minha 223 é uma porcaria, não tem controle de horário, a galera da Cohab 2 sofre com a falta dele. Fora isso, acho um absurdo obrigarem a população ir de trem para Barra Funda, poderia colocar a opção. Pagamos por um serviço e somo obrigados a usar o que eles querem. Infelizmente, não colocam outra empresa, somos obrigados a aceitar o que a viação Osasco impõe junto com a EMTU.

  10. Vania de Sales Lima Souza disse:

    Devia ser criado uma linha da aldeia de Carapicuíba a Osasco,pois quem mora lá tem que usar dois ônibus

  11. Marcelo lopes disse:

    Marcelo.

Deixe uma resposta