Após 1h30 com problemas, linha 3-Vermelha do Metrô tem operações normalizadas

Publicado em: 22 de fevereiro de 2020

Linha 3-Vermelha do Metrô de São Paulo

Segundo companhia, houve uma “interferência de via” entre as estações Santa Cecília e Marechal Deodoro

ADAMO BAZANI

As operações da Linha 3-Vermelha do Metrô se normalizaram por volta das 9h deste sábado, 22 de fevereiro de 2020, após 1h30 de problemas.

Segundo a companhia do Metrô, houve a partir de 7h31 uma “interferência de via” entre as estações Santa Cecília e Marechal Deodoro, com os impactos em toda a ligação.

Entretanto, logo depois da normalização técnica, os passageiros ainda sentiam alguns reflexos.

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Comentários

  1. Simone disse:

    Sentir reflexo é pouco! O que aconteceu hoje na linha vermelha foi absurdo! Depois de meia hora parada na barra funda e entrar aos trancos e barrancos dentro do vagão, com empurroes, pois estava super lotado e todos queriam entrar. Chegando na Sé, ainda nos fizeram descer e enfrentar novamente o empurra empurra para trocar de vagão, trocaram os sentidos dos trens. Na linha opinião sem motivo algum, já tínhamos passado pela falha entre as estações santa Cecília e Marechal. O metrô que estava voltando para a barra funda e pedindo para que desembarcassem, antes mesmo de todos saírem, soltou o aviso sonoro que iria fechar as portas. Isso desesperou quem precisava entrar, começando empurrar e estapear quem estava saindo. Pra ajudar a locomoção das pessoas, apenas uma passagem pequena foi aberta para passar para o outro lado, causando mais empurrões. Isso é um desrespeito com as pessoas. Um absurdo enorme!

Deixe uma resposta