Busscar entrega 10 ônibus El Buss 320 para Unimar, do Espírito Santo

Publicado em: 14 de fevereiro de 2020

Veículos adquiridos serão utilizados para o transporte dos colaboradores da Vale. Foto: divulgação.

Empresa atua no transporte de passageiros no segmento municipal, fretamento e locação

JESSICA MARQUES

A Busscar informou nesta sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020, que entregou 10 ônibus do modelo El Buss 320 para a Unimar, do Espírito Santo. A empresa atua no transporte de passageiros no segmento municipal, fretamento e locação.

Os veículos adquiridos serão utilizados para o transporte dos funcionários da Vale, mineradora localizada em Vitória, que coloca o estado do Espírito Santo no patamar de maior polo exportador de minério de ferro e pelotas do mundo.

“Outras conceituadas empresas do Espírito Santo que operam no transporte de passageiros, como a Águia Branca, Aritur e Amanda, também adquiriram recentemente produtos marca Busscar, totalizando 8 unidades, dos modelos VisstaBuss 340, VisstaBuss 400 e VisstaBuss DD”, informou a Busscar, em nota.

Sobre os El Buss 320

O modelo vendido para a empresa possui motorização dianteira e suspensão pneumática. Segundo a Busscar, “os El Buss 320 são ideais para trafegar em médias e curtas distâncias. O ônibus possui atributos como força e durabilidade estrutural, além de design clean, inspirado em conceitos automotivos”.

Os veículos também vêm com DPM (Dispositivo de Poltrona Móvel), garante a acessibilidade para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida.

“O interno dos veículos é composto por 47 poltronas reclináveis e estofadas com revestimentos exclusivos e de qualidade superior, proporcionando conforto e aconchego. São equipados também com ar-condicionado, sistema wi-fi, itinerários eletrônicos e conjunto ótico em LED.”

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Deixe uma resposta