Linha 7-Rubi da CPTM tem 60 metros de cabos roubados

Publicado em: 11 de fevereiro de 2020

Ocorrência não afetou operação, segundo a Companhia

JESSICA MARQUES

A CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) informou ao Diário do Transporte que 60 metros de cabos foram roubados nesta terça-feira, 11 de fevereiro de 2020, nas imediações da estação Botujuru, da linha 7-Rubi.

Segundo a Companhia, o crime não causou interferências na operação dos trens que atendem a extensão da linha entre as estações Francisco Morato e Jundiaí.

Confira a nota na íntegra:

No final da tarde desta terça-feira (11/02), técnicos da CPTM detectaram ato de vandalismo com corte de aproximadamente 60 metros de cabos, nas imediações de Botujutu. A ocorrência não impactou na operação dos trens que atende a extensão da Linha 7-Rubi, entre Francisco Morato e Jundiaí.

A CPTM lamenta que pessoas mal intencionadas danifiquem o patrimônio público. A Companhia investe em segurança a fim de inibir a ação de vândalos. Para isso, reforça o patrulhamento ostensivo e preventivo, organizando rondas 24 horas nos 271 km quilômetros da malha ferroviária, além de blitz e operações especiais com a participação da Polícia Militar e Civil.”

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Comentários

  1. Rodrigo Zika! disse:

    Que absurdo, se tivesse cerca elétrica queria ver roubarem, certeza que são em trechos na periferia.

Deixe uma resposta