Transferência da Linha 4-Amarela para a Linha 9-Esmeralda na Estação Pinheiros está fechada

Publicado em: 10 de fevereiro de 2020

Estação Pinheiros da Linha 4-Amarela de Metrô. Foto: Alexandre Pelegi

Segundo a ViaQuatro, o fechamento se deve às restrições operacionais causadas por fortes chuvas na operação da linha CPTM

ALEXANDRE PELEGI

Desde às 5h54 da manhã desta segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020, a transferência da Linha 4-Amarela para a Linha 9-Esmeralda na Estação Pinheiros está fechada.

Isso ocorre devido às restrições operacionais da linha da CPTM.

Como mostrou o Diário do Transporte mais cedo, a Linha 9-Esmeralda tem a circulação de trens interrompida entre as Estações Osasco e Santo Amaro desde as 05h:26 desta segunda-feira.

A ViaQuatro, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela, informa que a linha de metrô opera normalmente.

Os passageiros estão sendo informados sobre o fechamento da transferência por meio de avisos sonoros nos trens e estações e pelos Agentes de Atendimento e Segurança da concessionária da Linha 4.

Além da conexão com a Linha 9-Esmeralda da CPTM na Estação Pinheiros, a Linha 4-Amarela tem integração com a Linha 2-Verde do Metrô na Estação Paulista, com a Linha 3-Vermelha do Metrô na Estação República e, na Estação Luz, com as linhas 1-Azul do Metrô e 7-Rubi e 11-Coral da CPTM.

Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Deixe uma resposta