Águia Branca, Catarinense, Reunidas Paulista e Viação Garcia vão remarcar passagens de graça para quem não conseguiu viajar por causa da chuva em São Paulo

Passagerios devem procurar guichês de companhias

Também anunciaram remarcação gratuita a Viação Cometa, a Lira Bus, Ouro Verde, VB, Rápido Sumaré e Rápido Luxo Campinas

ADAMO BAZANI

A Viação Águia Branca, que opera linhas interestaduais, informou em suas redes sociais oficiais que não vai cobrar taxas de remarcação de viagens para quem não conseguiu chegar aos terminais rodoviários em São Paulo por causa dos alagamentos e problemas no transporte público e trânsito ocasionados pela chuva que atingiu a capital paulista e a região metropolitana.

Também será possível cancelar a viagem sem custo.

A empresa informa que a “a isenção de taxas serve para as saídas do dia 10/02/2020, com origem São Paulo, e poderão ser feitas até o dia 18/02/2020 em nossas agências (exceto para viagens Aguiaflex, que é pelo SAC). Se tiver dúvidas, deixa aí nos comentários ou ligue – 0800 725 1211.”

Já o Grupo Garcia/Brasil Sul, também de linhas interestaduais, diz que houve cancelamentos de viagens e que as remarcações serão sem custo. O passageiro deve ir a um dos guichês das empresas, que também oferece destinos próximos da capital, como Campinas, Sorocaba e Jundiaí.

A Reunidas Paulista também informou sobre a possibilidade de remarcação sem custo. O telefone é (18) 2102-4420

A Viação Catarinense, por meio de suas redes, comunicou que “devido a situação de fortes chuvas que impactam a cidade de São Paulo e região do ABC, não será cobrada qualquer multa para remarcação ou nova emissão de viagens programadas para hoje, dia 10 de fevereiro. A remarcação ou nova emissão poderá acontecer em até 15 dias corridos a partir de hoje. O reembolso também poderá ser feito sem multa caso assim prefira.”

O Diário do Transporte já havia mostrado que também vão remarcar gratuitamente as passagens a Viação Cometa, a Lira Bus, Ouro Verde, VB, Rápido Sumaré e Rápido Luxo Campinas.

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Assine

Receba notícias do site por e-mail

Comentários

Comentários

  1. José Márcio Marvila Teixeira disse:

    Vc não falou da Expresso Transporte

    1. blogpontodeonibus disse:

      Eles não passaram informações

  2. Osmar F Pelloso disse:

    E pra quem viajou, chegou 6 da manhã em São Paulo e ficou preso no ônibus da Garcia o dia todo sem comida e banheiro ( banheiro do leito cama sem papel e sujo ). O que a Garcia vai fazer????

  3. Ricardo F Pelosso disse:

    Entra em contato com a empresa… Agora se você é fake querendo tumultuar só lamento

  4. DIEGO disse:

    Osmar, se for verdade mesmo isso que tu ta falando, entra com reclamação no SAC na empresa, ou se não te derem o atendimento esperado, reclama na ANTT.

  5. Jose Augusto Franco disse:

    Difícil isso heim, pois os ônibus da viação Garcia estavam aguardando no posto graal em Barueri. Vi vários lá, que partiram na noite de domingo, de diversas cidades do Norte do Paraná com destino a São Pauloe que chegaram na manhã de ontem. A Viação Garcia, assim como a Catarinense estavam autorizando seus motoristas a retornarem para esse posto graal de Barueri para oferecerem mais conforto e segurança aos passageiros, pois parados na pista, não teriam o que fazer e nem o que oferecer.

  6. Lissandra disse:

    A Viação Garcia para mim e toda a família sempre foi referência de bons serviços e tranquilidade, espero que atendam suas observações.

Deixe uma resposta