Linha-15 Prata de monotrilho tem estações abertas

Operação ficou interrompida até 14h deste domingo

JESSICA MARQUES

A Linha 15-Prata de monotrilho do Metrô de São Paulo teve as estações abertas por volta de 14h neste domingo, 02 de fevereiro de 2020. As estações amanheceram fechadas.

Relembre: https://diariodotransporte.com.br/2020/02/02/mais-uma-vez-estacoes-da-linha-15-prata-de-monotrilho-amanhecem-fechadas-neste-domingo

Conforme informado pelo Metrô por meio das redes sociais, a interrupção no funcionamento da linha ocorreu para testes programados no sistema de controle dos trens e foi avisada na sexta-feira.

Relembre: https://diariodotransporte.com.br/2020/01/31/linha-15-prata-de-monotrilho-ficara-fechada-novamente-na-manha-de-domingo/

Em nota, a SPTrans informou que os passageiros seriam atendidos por meio de ônibus gratuitos do Paese (Plano de Atendimento entre Empresas de Transporte em Situação de Emergência).

No último domingo, as estações foram abertas às 14h, também para a realização de testes programados no sistema de controle dos trens.

Relembre: Linha 15-Prata será fechada das 4h40 às 14h neste domingo

Jessica Marques para o Diário do Transporte

 

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. Roberson disse:

    🙏🏾🙏🏿🙏🏼🙏

  2. Osvaldo Da Silva Crespo disse:

    Independente dos atrasos vamos usar o sistema que temos.E acelerar a última estação em obras e o final para Cidade Tiradentes.Mesmo procedimento de pressa para a continuação da linha 2, Vila Prudente-Penha por enquanto .
    Mais rapidez e menos paralisações .

  3. Romildo Pimentel disse:

    Se chegar antes das eleições presidenciais ,com todas as estações funcionando, meu voto é do Doria

  4. Richard Pavarin de Araújo disse:

    Notícia tendenciosa né… O Metrô avisou desde terça que o ramal estaria fechado justamente para testes, e outra, o objetivo é exatamente pra evitar possíveis falhas futuras!

  5. Lenir disse:

    caloou a boca hein

Deixe uma resposta