Falha em trem afeta funcionamento da Linha 15-Prata
Publicado em: 24 de janeiro de 2020

Problema ocorreu na estação São Lucas
JESSICA MARQUES
Uma falha em trem na estação São Lucas está afetando o funcionamento da Linha 15-Prata de monotrilho desde 17h15 desta sexta-feira, 24 de janeiro de 2020.
Por conta disso, segundo informações do Metrô de São Paulo, os trens estão circulando com velocidade reduzida e maior tempo de parada. Entretanto, as estações foram fechadas por questões de segurança, segundo a companhia.
“Devido à falha no trem na estação São Lucas, Linha 15 Prata opera com velocidade reduzida e maior tempo de parada. Restrição de acesso por questões de segurança em todas as estações”, informou o Metrô.
Ainda de acordo com a companhia, o trem que apresentou falha na Estação São Lucas foi removido ao Pátio Oratório para manutenção.
O problema ocorre em pleno horário de pico, o que está causando superlotação nas estações e nos trens.
Conforme informado por avisos sonoros emitidos pelo Metrô, não há previsão de normalização do serviço.
Jessica Marques para o Diário do Transporte
Boa tade!
Já falei,podem desativar de vez essa encrenca, é perda de tempo dar continuar!
Atenciosamente
Alberto Santos Mattos
O metrô falhava do mesmo jeito entre 1974 e 1979. Deveriam tê-lo desativado? O metrô era uma encrenca? Foi perda de tempo tê-lo ampliado?
Alberto, boa noite.
Concordo plenamente.
Desativar e implodir, juntamente com o outro elefante branco faraônico na zona sul.
Apesar de que pelo tamanho das colunas, eu pagaria para o CREA fazer um laudo, para sber se não dá para colocar um metro em cima delas; considerando-se o tamanho das colunas do metro azul na Avenida Cruzeiro do Sul.
A não ser que as colunas dos dois Aerotrens sejam podre e fracas; só tendo tamanho para faturar aquela comissãozinha básica.
Aproveitando o embalo implode também o VLT de Cuiabá.
BarsiLeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Abçs,
Paulo Gil