Prefeitura de São Paulo marca para terça-feira, 21, continuação de licitação de reformas de corredores de ônibus

Publicado em: 18 de janeiro de 2020

De três corredores, apenas o da Amador Bueno da Veiga, na Zona Leste, está suspenso temporariamente por recurso

ALEXANDRE PELEGI

A SPObras, empresa da Prefeitura de São Paulo, anunciou na edição do Diário Oficial deste sábado, 18 de janeiro de 2020, o prosseguimento da concorrência para reforma e modernização de dois dos três corredores de ônibus já licitados.

Como mostrou o Diário do Transporte, em 10 de janeiro de 2020 a SPObras divulgou a análise das propostas das licitações para os corredores:

– Amador Bueno da Veiga (trecho entre Praça Micaela Vieira e R. Embira) Zona Leste;

– Itapecerica (trecho entre Terminal João Dias e Terminal Capelinha) – Zona Sul;

– Santo Amaro/João Dias (trecho entre a Avenida Portugal e Terminal João Dias). Zona Sul.

Relembre: Prefeitura de São Paulo divulga classificação de licitação de projetos de reformas de três corredores de ônibus

Na publicação de hoje, a Prefeitura anuncia as novas fases da licitação para duas dessas três obras:

Corredor Santo Amaro/João Dias: em 21 de janeiro de 2020, às 11h00, será realizada a sessão pública para abertura dos Envelopes nº 02 – Proposta Comercial, das empresas cujas propostas técnicas estão classificadas.

Corredor Itapecerica: também em 21 de janeiro de 2020, às 9h30min, realização da sessão pública de abertura dos Envelopes nº 03 – Habilitação, das três primeiras empresas classificadas.

Apenas a licitação do Corredor de ônibus da Amador Bueno da Veiga, na Zona Leste, está suspensa temporariamente. Segundo a SPObras, isso ocorre por conta de recurso administrativo interposto pela empresa Systra Engenharia e Consultoria Ltda contra o julgamento da Proposta Comercial proferido pela Comissão Permanente de Licitação.

corredores_continua_page-0001

Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Comentários

  1. Fabio Almeida disse:

    Só que precisa deixar os corredores mais largos! Quase todas as pistas são estreitas! Como trafegar em segurança nessas condições?

Deixe uma resposta