Vigilantes da CPTM são agredidos por ambulantes na Linha 7-Rubi

Publicado em: 12 de janeiro de 2020

Ambulantes também atiraram pedras contra a composição e fugiram. Foto: Reprodução.

Caso foi registrado na Estação Pirituba

JESSICA MARQUES

Três vigilantes da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) foram agredidos por um grupo de vendedores ambulantes. A ocorrência foi registrada na noite deste sábado, 11 de janeiro de 2020, na Estação Pirituba da Linha 7-Rubi.

Segundo informações da CPTM, a confusão teve início após os vigilantes fazerem apreensões de mercadorias comercializadas irregularmente em um trem da Linha 7-Rubi. O caso ocorreu por volta das 22h50.

Os ambulantes também atiraram pedras contra a composição e fugiram, conforme informações da CPTM.

Os vigilantes foram encaminhados para o PS da Barra Funda e um deles foi transferido para a Santa Casa. Todos já tiveram alta. A ocorrência foi registrado no 33 DP de Pirituba”, informou a Companhia, em nota.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Comentários

  1. Que se mantenha essa perseguição, até que uma hora a coisa para…e, corra por que agora é coma polícia, que tem todo poder de inibir, e levar os detratores para prisão se maior, ou CASA se for menor…(sei que precisam trabalhar, não estão roubando, mas há lei e regras que precisam ser mantidas, senão viramos uma India tropical…

  2. Rodrigo Zika! disse:

    Na verdade vigilantes não preparados e ambulantes se achando donoso dos vagões, como isso nunca se importaram muito, se acomodou ,vergonha.

Deixe uma resposta