Estudantes de São Vicente (SP) já podem fazer cadastro para obter meia tarifa no transporte público

Para o cadastro, será cobrada uma taxa no valor correspondente a três tarifas vigentes. Foto: Divulgação.

Benefício deve ser solicitado em loja da Otrantur

JESSICA MARQUES

Os estudantes de São Vicente, no Litoral Paulista, já podem fazer o cadastro para obter meia tarifa no transporte público municipal. O benefício deve ser solicitado em uma loja da Otrantur, empresa responsável pelo serviço na cidade.

O cadastro começou nesta segunda-feira, 06 de janeiro de 2020, e não foi divulgada data de encerramento. Contudo, o benefício será válido apenas a partir do dia 27, quando começam as aulas em algumas escolas.

“O cartão será concedido somente aos estudantes residentes em São Vicente, matriculados nos cursos regulares oficiais, reconhecidos pelo Ministério da Educação e Secretaria Estadual de Educação de SP, das redes pública e particular, dos ensinos fundamental, médio, técnico e superior”, informou a Otrantur, em nota.

Segundo a empresa, para o cadastro o estudante deve comparecer à loja da SV Card (Rua Frei Gaspar 1139 – Centro) de segunda à sexta das 8h às 18h e aos sábados das 8h às 14h munido dos seguintes documentos originais: RG, CPF, comprovante de matrícula com no máximo 30 dias de expedição (carimbado e assinado pela instituição de ensino) e comprovante de endereço com no máximo 90 dias de expedição.

Para o cadastro, será cobrada uma taxa no valor correspondente a três tarifas vigentes. O preço da passagem está em R$ 3,95.

“Os estudantes que já fizeram seu cartão em novembro e dezembro de 2019 deverão revalidar seu benefício, apresentando seus documentos e comprovante de matrícula para 2020. Cada estudante pode adquirir até 50 passes por mês”, explicou a empresa, em nota.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta