Menino de seis anos faz festa de aniversário com tema BRT, no Rio de Janeiro

Publicado em: 1 de janeiro de 2020

Aniversariante visitou Centro de Controle Operacional. Fotos: Divulgação.

Presente foi visita em sede do consórcio

JESSICA MARQUES

O carioca Marlon Emmanuel começou 2020 com uma sensação de alegria. Isso porque, há poucos dias, ele realizou um grande sonho: comemorar o aniversário de seis anos com uma festa temática sobre BRT.

Ao saber pelas redes sociais da paixão do menino pelos articulados, o Consórcio BRT Rio convidou Marlon Emmanuel para fazer uma visita ao nosso Centro de Controle Operacional, onde foi recebido com uma festa surpresa preparada pelos funcionários na última sexta-feira, 27 de dezembro de 2019.

Em nota, o Consórcio informou que ao entrar na sala onde toda operação é comandada, Marlon Emmanuel logo foi atraído pelas imagens dos articulados nas pistas exclusivas e dos passageiros nas estações.

“Ele ainda ganhou vários presentes num kit com articulados para montar, revistas para colorir e camisetas personalizadas do Clube do BRTzinho, lápis de cor e até um crachá”.

Ao ser questionado sobre seu grande sonho na vida, o menino não hesitou: “Eu quero é ser motorista”, contou o pequeno Marlon Emmnuel.

“Ele adora o BRT e com todos os articulados para montar que o Emmanuel ganhou, agora ele terá a sua própria frota em casa”, brincou a mãe Rayanne Tavares.

Confira as imagens da festinha:

IMG-20191227-WA0074IMG-20191227-WA0059IMG-20191227-WA0064

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Comentários

Deixe uma resposta