Preço unitário da passagem é de R$50
JESSICA MARQUES
A CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) informou que passou a oferecer água gratuita aos passageiros de todas as viagens do Expresso Turístico.
A distribuição é resultado de uma parceria da CPTM com a Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo). Segundo a Companhia, o objetivo é dar mais conforto aos usuários.
O Expresso Turístico leva os passageiros à Vila de Paranapiacaba, Jundiaí e Mogi das Cruzes a bordo de uma locomotiva da década de 60 que relembra os velhos tempos da ferrovia.
Os bilhetes são vendidos das 9h às 18h, todos os dias, nas bilheterias das estações da Luz e Prefeito Celso Daniel-Santo André. O preço unitário da passagem é de R$ 50 (ida e volta), exceto para o embarque na Estação Prefeito Celso Daniel-Santo André, com destino a Paranapiacaba, que sai por R$ 44.
Segundo a CPTM, na compra de quatro passagens, os descontos podem chegar até 25%. Para informações sobre vagas e próximas datas acesse o site http://cptm.sp.gov.br/sua-viagem/ExpressoTuristico/Pages/Vagas-e-Calendario.aspx
Jessica Marques para o Diário do Transporte
