Serviço de transporte por aplicativo do Grupo Águia Branca inicia atendimento em Guarapari (ES)

V1 tem previsão de operação até início de fevereiro

JESSICA MARQUES

O V1, serviço de transporte por aplicativo do Grupo Águia Branca, iniciou atendimento nesta semana em Guarapari, no Espírito Santo. O objetivo é oferecer traslado de ida e vinda na Grande Vitória e dentro do próprio município.

O atendimento a Guarapari teve início logo após o Natal, com previsão de atuação até o início de fevereiro, para transportar passageiros em período de férias.

Segundo Leonardo Ballestrassi, gerente de operações do V1, um planejamento foi montado para garantir a operação na cidade.

“Parte dos nossos clientes da Grande Vitória passam o verão em Guarapari e desde o ano passado pedem que façamos o atendimento ao balneário. Andar de V1 é uma experiência diferenciada, e o cliente valoriza este cuidado que temos com sua segurança e conforto”, disse Ballestrassi.

O V1 está disponível para celulares Android e IOS. Após o download do APP basta realizar um breve cadastro e o cliente estará pronto para usar o serviço.

COMO FUNCIONA

São diversas opções de modelos para atender todos os perfis de consumidores, entre eles Ford Ka, Toyota Etios hatch e sedan, Toyota Corolla, além dos SUV’s Renegade e Compass, da marca Jeep.

O grupo informou ainda que um call center com profissionais preparados para oferecer qualquer tipo de apoio necessário estará disponível 24h aos usuários pelo telefone 0800 770 5544 para assistência técnica do veículo, através do SAC 3003-0550 para dúvidas, além do chat no próprio aplicativo.

“Com a tecnologia desenvolvida, o cliente pode sair da estação V1 dirigindo o veículo sem passar por qualquer balcão de atendimento. Em minutos escolhe o modelo do carro e a estação de sua conveniência, faz o check-in, uma rápida vistoria interna e externa, e realiza o desbloqueio do carro de forma digital. Em seguida, encontrará a chave no interior do veículo para início de sua viagem. O mesmo ocorre no momento da devolução, com o encerramento da locação também via aplicativo, em qualquer uma das estações.”

O V1 está disponível para celulares Android e iOS. O serviço atende pessoa física e jurídica, este último podendo ainda ter o boleto bancário como forma de pagamento, além de cartão de crédito.

Locais de estações V1 

1. Aeroporto de Vitória (Vitória)

2. The Point Plaza – Praia do Canto (Vitória)

3. Posto Trilha – Jardim Camburi (Vitória)

4. Shopping Moxuara (Cariacica)

5. Shopping Praia da Costa (Vila Velha)

6. Shopping Vila Velha (Vila Velha)

7. Shopping Mestre Álvaro (Serra)

8. Posto Gegel – Laranjeiras (Serra)

9. Carone Mall – Laranjeiras (Serra)

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta