Porto Alegre lança consulta pública para abrigos de ônibus

Foto: Claudio Furtado/ EPTC Prefeitura Porto Alegre

Concessão tem como contrapartida a exploração publicitária dos equipamentos

ALEXANDRE PELEGI

A prefeitura de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, informou que lançará nesta quinta-feira, 26 de dezembro de 2019, uma consulta pública para fornecimento, instalação e manutenção dos abrigos de ônibus da capital.

A concessão do mobiliário terá como contrapartida a exploração publicitária dos equipamentos, assim como já ocorre as placas de rua e os relógios de rua.

Ainda segundo a prefeitura, a consulta pública será lançada nesta às 15h, no Paço Municipal (Praça Montevidéu, 10, Centro Histórico).

ALEXANDRE PELEGI

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

  1. Simone Prates disse:

    Acho ótimo essa iniciativa de uma consulta publica, relacionada ao transporte coletivo de Porto Alegre RS. Acho que deveria ter uma pesquisa junto a população, sobre a questão da retirada dos cobradores, pois isso será importante a todos que usam o transporte. Só que acho que não realizaram, pois se estivessem realmente interessados nesta questão, já teriam feito, aqui o Prefeito, junto com seus apoiadores na câmera, querem impor este projeto guela abaixo, de todos Portoalegrenses. Num total desrespeito com quem os elegeram.

Deixe uma resposta