Dibracam vende três micro-ônibus para Jumbo Turismo

Porta à esqueda é um dos diferenciais

Veículos de fretamento são de chassi 9.160 OD com carroceria Mascarello

ADAMO BAZANI

A Jumbo Turismo, empresa de fretamento localizada na Vila Jaraguá, zona noroeste de São Paulo, adquiriu três novos micro-ônibus zero quilômetro.

A informação é da Dibracam, representante da Volkswagen Caminhões e Ônibus, de Santo André, no ABC, responsável pela venda.

Segundo a concessionária, os veículos possuem carroceria Mascarello Gran Micro S3 com chassi Volksbus 9,160 OD.

Um dos diferenciais dos veículos, é que possuem porta à esquerda, logo após o posto do motorista.

De acordo ainda com a Dibracam, o chassi tem entreeixos de 45 e é equipado com motor Cummins ISF Euro V, de 190 cavalos.

Para atender às normas atuais de restrição de emissões, os veículos têm sistema SCR, de redução catalítica seletiva, que necessita da utilização de um fluido, o ALRA 32 (Agente Redutor Líquido Automotivo, com 32,5% de ureia industrial).

O câmbio é ZF de cinco velocidades à frente e uma ré, sistemas de freios ABS+ABD, suspensão com molas sem elípticas na traseira e na dianteira, com amortecedores hidráulicos telescópicos de dupla ação e barra estabilizadora, itens que proporcionam menor custo operacional e maior conforto ao usuário, segundo a revendedora.

A carroceria Mascarello tem ar-condicionado e é configurada para 28 lugares com poltronas rodoviárias reclináveis. Janelas rodoviárias, porta-pacote, porta pantográfica do lado direito.

Adamo Bazani , jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Comentários

Deixe uma resposta