Ônibus natalino da Leblon/Nobel participa de ações sociais em Fazenda Rio Grande (PR)

Ônibus percorreu comunidades da cidade

Veículo esteve em visitas à APAE da cidade da região metropolitana de Curitiba e à ONG que atende crianças em situação de vulnerabilidade social

ADAMO BAZANI

O ônibus natalino do Leblon/Nobel, empresas que operam em Curitiba, Fazenda Rio Grande e municípios vizinhos na região metropolitana, além de trafegar iluminado à noite com um coral natalino, também tem sido usado em ações sociais para levar alegria e uma mensagem de esperança nesta data especial.

O tema do ônbus procura enfatizar o real significado das comemorações: “Jesus, Nosso Natal”.

Na terça-feira, 17 de dezembro de 2019, o veículo esteve na APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Fazenda Rio Grande.

Com roupas natalinas e também dos personagens do seriado de TV Chaves, os funcionários da Leblon/Nobel levaram alegria, brincadeiras, apresentações e proporcionaram um dia diferente e animado para as crianças e todo o pessoal que colabora na APAE. Também foram distribuídas caixas de bombons.

Na Apae, Papai Noel e Turma do Chaves fizem a festa

No sábado, 14 de dezembro de 2019, foi a vez de o ônibus natalino participar em parceria com a Autoescola Milênio de uma ação social na ONG Vale da Benção, também de Fazenda Rio Grande.

O veículo com a decoração natalina passou em carreata pelos bairros Pioneiros, Nações, Gralha Azul até chegar ao bairro Santarém, onde fica a instituição.

Foram presenteadas com brinquedos e lembranças, 350 crianças atendidas pela ONG.

A caravana ainda contou com carros da autoescola e com um caminhão de som tocando músicas natalinas.

Além da Leblon/Nobel e da Autoescola Milênio, participaram da ação social a Calce Leve, Milani Autopeças, AJG Incorporadora e Cantinho do Pão, todas empresas da cidade.

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:
Comentários

Deixe uma resposta