Porto Alegre inicia Operação Verão para transporte coletivo na Praia do Lami

Publicado em: 15 de dezembro de 2019

Mudanças começam no sábado. Foto: Claudio Furtado/ EPTC PMPA.

Operação segue até 1º de março, segundo a Prefeitura

JESSICA MARQUES

A Prefeitura de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, informou em nota que a EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação) inicia neste final de semana a Operação Verão no transporte coletivo para a Praia do Lami, na Zona Sul.

No sábado, 14 de novembro de 2019, terá início o atendimento da linha 398.7 – Pinheiro / Lami / Verão, Consócio MAIS, com tabela aberta, de acordo com a demanda e saída da Parada 1 da Lomba do Pinheiro. A operação prossegue aos sábados, domingos e feriados.

A partir de domingo, 15, as seguintes linhas do Consócio Viva Sul vão operar aos domingos e feriados: 212 – Restinga Lami, tabela fixa, saída da avenida Nilo Wulff, bairro Restinga; 269.3 – Praia Operação Veraneio, tabela aberta, com saída da avenida Salgado Filho, Centro, até o Lami, via Belém; 269.4 – Operação Lami, tabela aberta, com saída da avenida Salgado Filho, Centro / Praia, via Estrada Edgar Pires de Castro.

Segundo a Prefeitura, o terminal das quatro linhas no Lami fica localizado na estrada Otaviano José Pinto, proximidades da rua Luís Vieira Bernardes.

“A operação prossegue até 1º de março e agentes de fiscalização de transporte da EPTC irão monitorar o atendimento aos usuários para ajustes, se necessários. Mais informações pelo fone 118”, informou a Prefeitura, em nota.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Deixe uma resposta