Terminal Rodoviário Tietê, em São Paulo, promove envio gratuito de cartões de Natal

Publicado em: 12 de dezembro de 2019

Campanha Cartão Social Socicam soma mais de 68 mil envios desde 2001

JESSICA MARQUES

Até 21 de dezembro de 2019, quem passar pelo Terminal Rodoviário Tietê, na capital paulista, poderá enviar cartões de Natal para amigos e entes queridos gratuitamente.

A iniciativa é da Socicam, concessionária que administra o terminal. Esta é a 19ª edição do Cartão Social Socicam, que viabiliza o envio de mensagens gratuitas no período que antecede uma das celebrações mais aguardadas do ano.

“Para participar, basta informar o destinatário e a mensagem aos voluntários da Federação de Bandeirantes do Brasil alocados no mezanino do terminal, que estarão a postos para atender e auxiliar o público. A Socicam, por sua vez, se encarrega de disponibilizar os cartões e custear o serviço de envio para que as mensagens cheguem até os destinatários”, informou a Socicam, em nota.

“Mesmo com o sucesso das redes sociais e aplicativos de mensagens instantâneas, pelos quais pessoas de todos os lugares se conectam simultaneamente e em tempo real, a simbologia do cartão de Natal permanece intacta, despertando sentimentos nostálgicos tanto em quem manda quanto em quem recebe.”

A iniciativa foi realizada pela primeira vez em 2001 e, ao longo dos anos, a tradicional ação já alcançou mais de 68 mil pessoas.

A expectativa da Socicam é de que, em 2019, outras cinco mil encaminhem seus votos de boas festas para as mais diversas cidades do país.

A ação é realizada de segunda a sexta-feira, das 16h às 20h, e aos sábados, das 10h às 14h. A atividade tem apoio da Federação de Bandeirantes do Brasil e GRSA Soluções em Alimentação.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Deixe uma resposta