Prefeitura de Porto Velho (RO) leiloa ônibus, carros, motos, barcos e equipamentos agrícolas

Publicado em: 11 de dezembro de 2019

Prefeitura estima que poderá arrecadar mais de R$ 300 mil. Foto: Divulgação.

Lotes estão disponíveis apenas pessoalmente, até sexta-feira, para serem apreciados pelos interessados

JESSICA MARQUES

A Prefeitura de Porto Velho, em Rondônia, está leiloando ônibus, carros, motos, barcos e equipamentos agrícolas. Até sexta-feira, 13 de dezembro de 2019, interessados podem conhecer os lotes de forma presencial.

O local é a rua Liduina, nº 4889, bairro Roque, próximo a margem direita da BR-364, sentido Acre, das 8h às 13h. O leilão é realizado por meio do Departamento de Patrimônio, Arquivo, Logística, Conservação e Reparos da Secretaria Municipal de Administração (Semad).

O secretário Alexey da Cunha Oliveira informou que serão leiloados carros e motocicletas sem condições de uso por parte da Prefeitura, além de equipamentos agrícolas, tratores, patrol, ônibus e barcos, dentre outros, conforme determinação do prefeito Hildon Chaves.

Segundo a Prefeitura, “o leilão será presencial e tem o objetivo de reduzir os custos da prefeitura com manutenção e ao mesmo tempo promover a renovação da frota, o que significa economicidade e respeito da atual administração pelo dinheiro público.”

Caso todos os itens sejam arrematados pelo lance mínimo, a Prefeitura estima que poderá arrecadar mais de R$ 300 mil. O dinheiro arrecadado servirá para aquisição de novos veículos e equipamentos.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (69) 3901-3652 ou pelos e-mails diapdrlp@gmail.com e portela.ro@hotmail.com, além do site de leilões responsável: www.veraleiloes.com.br.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

 

Comentários

  1. Isso em Porto Velho,,,que desperdício…quebrou um farol, vai pro pátio,,,e lá morre,,enferruja,,,o estado lá é rico, né?

Deixe uma resposta