Bolsonaro nomeia José Carlos Medaglia Filho novo SEMOB

Publicado em: 11 de dezembro de 2019

Esta é a terceira mudança de nome desde janeiro de 2019. Já ocuparam o posto Jean Carlos Pejo, e depois José Lindoso de Albuquerque Filho

ALEXANDRE PELEGI

Em portaria publicada no Diário Oficial da União desta quarta-feira, 11 de dezembro de 2019, o Ministro Chefe da Casa Civil da Presidência da República nomeou José Carlos Medaglia Filho para o cargo de Secretário Nacional de Mobilidade e Serviços Urbanos (SEMOB) do Ministério do Desenvolvimento Regional.

Esta foi a terceira mudança de cargo no primeiro ano do governo Bolsonaro.

Medaglia foi diretor-presidente da Empresa de Planejamento e Logística S.A (EPL) e vice-presidente de governo da Caixa Econômica Federal, onde compõe o quadro de engenheiros. Ocupou os cargos de Gerente Nacional, Superintendente Nacional e Coordenador-Geral de programas estratégicos do Governo Federal.

Ele é formado em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, com Pós-Graduação em construção civil pela UFRGS, além de possuir MBA em gerenciamento de projetos pela Escola Superior de Administração de Brasília.

Antes dele, José Lindoso de Albuquerque Filho foi nomeado para exercer o cargo no dia 26 de julho de 2019, em substituição a Jean Carlos Pejo. Relembre: José Lindoso Albuquerque Filho é nomeado para a SEMOB

medaglia

Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Comentários

  1. Rogerio Belda disse:

    “Ora pois” diria um patrício lusitano: “mobilidade” é inerente ao cargo!;;;; Belda

Deixe uma resposta