Ônibus natalinos começam a circular em Petrópolis (RJ)

Publicado em: 6 de dezembro de 2019

As demais empresas também apresentarão os ônibus iluminados nos próximos dias. Foto: Divulgação.

Primeiro veículo foi da Cidade das Hortênsias

JESSICA MARQUES 

As empresas de ônibus que realizam o transporte público coletivo em Petrópolis, no Rio de Janeiro, já entraram no clima natalino. Pelo terceiro ano consecutivo, as operadoras decoram os coletivos com luzes de LED, iluminando a cidade durante a operação.

Os veículos vão operar em diferentes itinerários pela cidade durante todo o mês, segundo informações do Setranspetro (Sindicato das Empresas de Transportes Rodoviários de Petrópolis).

Nesta quinta-feira, 05 de dezembro de 2019, o primeiro ônibus iluminado começou a circular em Petrópolis. O veículo é da Cidade das Hortênsias e opera na linha 370 – Terminal Itamarati x Terminal Bingen. A previsão é que o veículo comece a operar por volta das 16h.

As demais empresas também apresentarão os ônibus iluminados nos próximos dias, segundo o sindicato das empresas.

A Petro Ita e a Viação Cascatinha vão levar a decoração alternando diferentes linhas de ônibus ao longo do mês. A Turb Petrópolis contará com dois coletivos, sendo as linhas 070 – Posse Gaby (Executivo) e 700 – Terminal Itaipava. Já a Cidade Real estará celebrando a data através da linha 010 – Rodoviária (Executivo).

“Vale ressaltar que cada empresa realizou investimentos para a iluminação completa dos coletivos, com o objetivo de encantar e despertar a curiosidade de crianças e adultos”, informou o Setranspetro, em nota.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Deixe uma resposta