Papai Noel viaja em ônibus da zona Sul de São Paulo

Publicado em: 3 de dezembro de 2019

O Papai Noel é o motorista Alan da Silva Valadão, que trabalha na linha 5106-21. Seu ajudante, o cobrador Gerson de Souza Amorim.

O ‘bom velhinho’ e seu ajudante estão percorrendo as linhas de ônibus da MobiBrasil

 ALEXANDRE PELEGI

Neste dezembro, mês do Natal, os passageiros do transporte coletivo da zona sul de São Paulo ganharam um acompanhante especial.

Os usuários das linhas de ônibus da MobiBrasil terão a chance de compartilhar suas viagens com Papai Noel e seu ajudante. A dupla estará distribuindo mensagens positivas e cartões de Natal e doces a todos os passageiros, tornando o ambiente mais animado.

Alan da Silva Valadão, motorista que trabalha na linha 5106-21, fará as vezes de Papai Noel.  Durante este mês de dezembro, ao invés de conduzir o ônibus, ele vai se dedicar a animar e distribuir abraços e doces para os clientes.  Alan, que adora se caracterizar nesta época do ano, é um dos motoristas Papais Noeis que fazem parte da carreata dos Ônibus Iluminados.

Juntamente com o Papai Noel Alan segue seu fiel ajudante, o cobrador Gerson de Souza Amorim, que deixou a catraca para divertir as viagens dos passageiros.

A ação de Natal da MobiBrasil começou nesta segunda-feira, 02 de dezembro de 2019, e segue até 24 de dezembro.

Os passageiros terão a companhia do “bom velhinho” e seu ajudante todas as segundas, terças, quintas e sextas-feiras. Nas quartas, como ninguém é de ferro, eles descansam. Na parte da manhã, a dupla está nas linhas das 6 horas às 10 horas e, à tarde, das 16 horas às 20 horas.

Confira a programação do papai Noel:

papainoel

MobiBrasil_acao_02MobiBrasil_acao_03MobiBrasil_acao_04

Alexandre Pelegi, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Deixe uma resposta