SBCTrans destaca melhores funcionários de 2019

Publicado em: 2 de dezembro de 2019

Vencedores ganharam viagens e prêmios em dinheiro. Foto: Divulgação.

Objetivo da ação é incentivar engajamento dos funcionários

JESSICA MARQUES

Na última semana, a SBCTrans, empresa concessionária do transporte coletivo de São Bernardo do Campo, destacou os melhores funcionários de 2019 por meio do evento “Estrelas do Ano 2019”.

Na ocasião, os eleitos melhores funcionários do ano foram homenageados e premiados. A ação, segundo a empresa, teve como objetivo incentivar o envolvimento e engajamento dos colaboradores para a contínua elevação dos padrões de qualidade e eficiência.

Na edição deste ano, 112 colaboradores foram selecionados pelo excelente desempenho mediante os critérios de avaliação da empresa e concorreram ao prêmio de Melhor Funcionário.

“Isso demonstra o crescente envolvimento de cada um dos nossos funcionários para fazer da SBCTrans a melhor operadora de transporte coletivo urbano do Estado de São Paulo e do Brasil”, disse, em nota, Milena Braga Romano, diretora executiva da SBCTrans.

Ao todo, 24 funcionários foram eleitos como Estrelas do Ano em suas áreas de atuação: Infraestrutura; Administrativa; Manutenção, e Operação. Os profissionais foram eleitos “Estrelas” categorias como Atendimento, Espírito de servir, Alto desempenho, Trabalho em equipe, Liderança, Mais elogiada, com mais passageiros (elogios dos clientes), Mais Participativa e Engajada, Atitude, Boa ação, e Melhor condução.

O grande vencedor e eleito o “Estrela do Ano 2019” da SBCTrans em 2019 foi motorista Fernando Silva Santana, que está na empresa há 20 anos.

“Ele começou como cobrador e foi aproveitando as oportunidades de crescimento de carreira. Fez curso para motorista e passou a conduzir, inicialmente, micro-ônibus. Com o tempo e novos cursos de formação e treinamento, passou a dirigir veículos maiores e se destacou pela condução segura, gentil e defensiva”, informou a SBCTrans, em nota.

Na visão da empresária Milena Braga Romano, a premiação Estrelas do Ano SBCTrans colabora para o crescimento e aperfeiçoamento contínuo dos funcionários e para o espírito de cidadania. “Reconhecido, valorizado e satisfeito, o profissional está sempre motivado para ser ainda melhor no exercício de suas funções, o que traz benefícios diretos para o nosso cliente”.

Pela eleição de “Estrela do Ano 2019”, o motorista premiado ganhou uma viagem para um destino no Brasil, com acompanhante e R$ 5 mil. Em cada uma das áreas, os profissionais eleitos “Estrelas do Ano” também ganharam vales-viagem e prêmios em dinheiro.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Deixe uma resposta