Ônibus natalino da Leblon/Nobel fará apresentações em dezembro em Fazenda Rio Grande

Publicado em: 1 de dezembro de 2019

Por onde passou, ônibus fez sucesso

Por onde passava, veículo chamava atenção. Empresa tem linha especial para os eventos de fim de ano da cidade do Paraná

ADAMO BAZANI

As empresas Leblon e Nobel apresentaram neste sábado, 30 de novembro de 2019, seu ônibus natalino, com o tema “Jesus, Nosso Natal” ,em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba;

Além das luzes, o veículo tem adesivos e decorações na lataria especiais.

O veículo, das companhias empresas que pertencem ao mesmo grupo que presta serviços na cidade ligando Fazenda Rio Grande a capital e a municípios próximos, além das luzes, tem adesivos e decorações na lataria especiais.

Veículo recebeu iluminação especial

O ônibus fez a festa da criançada que pode entrar e tirar fotos, além de adultos que ficaram encantados com o veículo em si e com a animação dos colaboradores da empesa que participaram da apresentação.

O interior teve os bancos retirados e os vidros também foram removidos, já que o veículo será usado em apresentações e ações pela cidade.

Animação dos funcionáros foi outro destaque. Bancos e vidros foram removidos já que o veículo será usado em ações pela cidade

LINHA DO NATAL:

Ônibus possui iluminação especial.

A Nobel opera às sextas, sábados e domingos neste mês de dezembro uma linha especial servindo os principais pontos onde são realizados os eventos e exposições, com horários programados no terminal da cidade, na Prefeitura e no Parque Multieventos.

O valor da tarifa é normal: R$ 4,50

O itinerário é o seguinte:

Trajeto de Ida: Saída do Terminal de acordo com o horário programado, Rua Jequitibá, Rua Jacarandá, Rua Inglaterra (que fica aguardando próximo ao Fórum até o horário programado), Rua Itália, Av. Brasil até o Centro Multieventos de Fazenda Rio Grande (antigo CTG).

Trajeto de Volta: Saída do Centro Multieventos de Fazenda Rio Grande (antigo CTG) de acordo com o horário programado, Av. Brasil, Rua Jacarandá (o desembarque dos passageiros é em frente à Prefeitura), Av. das Américas até o Terminal.

O Natal de Luz é uma organização da prefeitura de Fazenda Rio Grande e tem o apoio da Leblon/Nobel

Adamo Bazani, jornalista especializado em transportes

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Deixe uma resposta