Estações da Linha 15-Prata ficam fechadas em parte do fim de semana e Metrô de São Paulo aciona Paese

Publicado em: 29 de novembro de 2019

Ônibus gratuitos circularão entre as estações Vila Prudente e Jardim Planalto. Foto: Divulgação.

Operação será interrompida para testes programados no sistema de controle de movimentação dos trens

JESSICA MARQUES

A Linha 15-Prata de monotrilho do Metrô de São Paulo terá operação em horário diferenciado neste fim de semana. Tanto no sábado, 30, quanto no domingo, 1º de dezembro de 2019, todas as estações ficarão fechadas para testes programados no sistema de controle de movimentação dos trens das 4h40 às 14h.

Durante o período de interdição, os passageiros serão atendidos gratuitamente por ônibus do sistema Paese (Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência), que circularão entre as estações Vila Prudente e Jardim Planalto até a volta da circulação dos trens, às 14h.

Ainda segundo o Metrô, na segunda-feira, 02, a operação na Linha 15-Prata volta ao horário habitual, das 4h40 até meia-noite.

“Para informar sobre as alterações programadas, o Metrô emitirá mensagens sonoras pelos sistemas de som das estações e dos trens, colocará cartazes nas estações e publicará informes nas redes sociais oficiais da empresa. Em caso de dúvidas, o passageiro também pode ligar para a Central de Informações do Metrô (0800 770 7722), que atende diariamente das 5h00 à meia-noite.”

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Comentários

  1. sendo Metrô aéreo, é preciso fazer todos os testes até que se comprove a segurança total, já que no ar é mais facil de ter 2 acidentes..como avião. Se cair já é um desastre, agora chegar em terra e vitimar pessoas..é em dobro
    Não se fala, ou se propaga, ao menos de que engenharia de segurança tenha feito vistorias, com aparelhos para encontrar falhas, ou achar possiveis defeitos ,,,.
    .

  2. é… falei antes de ler, me desculpem…mania minha..! rrrsss

Deixe uma resposta