Empresa de ônibus de Petrópolis (RJ) recebe dois ônibus Mascarello com chassi Mercedes-Benz

Veículos já estão operando na cidade. Foto: Reginaldo Alves / Divulgação.

Veículos foram adquiridos pela Cidade das Hortênsias

JESSICA MARQUES

A empresa de ônibus Cidade das Hortênsias, que opera no transporte coletivo de Petrópolis, no Rio de Janeiro, recebeu dois novos ônibus zero-quilômetro.

Os veículos possuem carroceria Mascarello Granvia Midi e chassi Mercedes-Benz OF-1519. Segundo informações da empresa, os ônibus vêm com entradas para cabos USB, para recarregar aparelhos eletrônicos durante a viagem.

Os ônibus também possuem 22 poltronas altas estofadas, piso antiderrapante, letreiros digitais, iluminação interna e externa em LED, elevador para acesso de pessoa com deficiência ou mobilidade reduzida, além do bloqueador de portas, que impede a movimentação do coletivo com as portas abertas. Ambos já estão operando pelas linhas 315 – Nova Cascatinha e 309 – Humberto Rovigatti.

“A configuração desse carro foi totalmente pensada para as duas localidades que estão sendo direcionadas, através de um projeto de engenharia específico, onde foram avaliadas as condições viárias e a topografia dos bairros”, disse o diretor da empresa Gian Salvini.

Ainda de acordo com o representante da empresa, a Cidade das Hortênsias efetuou a aquisição dos novos carros pensando no conforto do cliente e nas inovações do mercado.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Comentários

Comentários

  1. Marcos disse:

    Kkkkkk. Fei demais

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Diário do Transporte

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading