Autopass ganha prêmio pelo 7º ano consecutivo na categoria Operador de Sistema de Bilhetagem

Publicado em: 27 de novembro de 2019

À direita: Rubens Fernandes Gil Filho, CEO da Autopass, recebe a premiação

Pioneira na gestão e bilhetagem eletrônica e maior empresa do setor privado, a Autopass foi reconhecida pelo sétimo ano consecutivo com o prêmio Maiores & Melhores do Transporte. A empresa, que se destacou no segmento Operador de Sistema de Bilhetagem, é responsável pela gestão de mais de 10 milhões de cartões BOM na Grande São Paulo, além dos cartões de transporte de Jundiaí, Guarujá, Itapecerica, São Roque e Ibiúna.

Segundo o CEO da Autopass, Rubens Fernandes Gil Filho, a premiação é um importante reconhecimento ao trabalho que vem sendo realizado por uma equipe de 160 colaboradores e tem um significado ainda maior neste ano em função do aniversário de 10 anos da empresa. “A nossa missão é colaborar para a melhoria da mobilidade urbana e ajudar a transformar as cidades em Smarties Cities. Estamos olhando lá na frente como forma de atender às novas demandas que surgirão e receber esse prêmio nos motiva a seguir em frente com a convicção que seguimos pelo caminho correto”, destacou.

O evento de premiação aconteceu nesta terça-feira, dia 26/11, durante um almoço que reuniu representantes de grandes empresas, autoridades, empresários e executivos de diferentes áreas do setor de transporte e logística. O prêmio Maiores e Melhores do Transporte é realizado, anualmente, pela revista Transporte Moderno, da OTM Editora, com base na análise dos balanços financeiros publicados pelas empresas do setor. O ranking é composto pelas companhias que obtiveram os melhores resultados financeiros.

Sobre a Autopass:

Atualmente, gerencia mais de 4 milhões de transações diárias na Região Metropolitana de São Paulo e possui mais de 10 milhões de clientes cadastrados no Cartão BOM (bilhete de transporte da região metropolitana de São Paulo) e em outros cartões do Sistema Autopass. A empresa é referência no desenvolvimento de soluções tecnológicas e inovadoras para o transporte coletivo, que facilitam a vida do cidadão e contribuem para a construção de cidades inteligentes. Em 2017, foi eleita como melhor “operadora de sistema de bilhetagem” pelo quinto ano consecutivo pela revista Maiores do Transporte & Melhores do Transporte. Recentemente foi contemplada no ranking das 100 empresas mais inovadoras do país pelo Prêmio Whow! Inovação 2018.

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Deixe uma resposta