Alagamento afeta operação de ônibus do corredor ABD, na Grande São Paulo

Publicado em: 27 de novembro de 2019

Ônibus estão circulando novamente, mas com lentidão. Foto: Ônibus Brasil / Bruno Kozeniauskas.

Três linhas da Metra foram afetadas, mas operação já está em processo de normalização

JESSICA MARQUES

Um ponto de alagamento próximo à Parada Lídia, em Diadema, no ABC Paulista, afetou a operação de três linhas de ônibus do corredor ABD na tarde desta quarta-feira, 27 de novembro de 2019.

Por volta de 17h50, as linhas 287 (Santo André / Diadema), 288 (Ferrazópolis / Jabaquara) e 289 (Piraporinha / Jabaquara) foram paralisadas. As três são operadas pela empresa Metra.

A informação da paralisação foi divulgada pela EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos) por meio do Twitter. Após cerca de 15 minutos, o órgão informou que as linhas voltaram a circular.

Entretanto, a operação ainda está em processo de normalização, o que pode afetar o deslocamento dos passageiros durante o horário de pico.

Jessica Marques para o Diário do Transporte

Compartilhe a reportagem nas redes sociais:

Comentários

  1. Olá pessoal. Sempre fui a favor de um projeto de levantamento de pista, ali no piraporinha -Jordanópolis, do tipo daquele equipamento usado em posto de gasolina, pneumático, elevador, para ser usado em dias de chuva forte e alagamento..não é carro, para a empresa..,muito melhor que fazer alteração na pista asfáltica, que desnivela as laterais..

Deixe uma resposta